terça-feira, 31 de julho de 2012

Exercício 8: Levantando escudos com um parceiro



Exercício 8: Levantando escudos com um parceiro

Agora que você tem um escudo poderoso, tente trabalhar com um parceiro para ver se vocês conseguem sentir os escudo um do outro. Sentem em cadeiras ou no chão, encarando um ao outro. Comecem esse exercício com seus escudos abaixados. Peça para seu amigo para começar com suas mãos afastadas de você e que lentamente ele as mova em sua direção, parando para sentir o seu escudo natural. Esse não é um escudo que você criou para sua proteção; esse é o seu campo natural de energia. Para algumas pessoas, esse campo se estende há alguns centímetros além de seus corpos e para outros está bem próximo da pele. Vai parecer uma gentil resistência. Uma vez que seu parceiro tenha sentido o seu escudo natural, veja se pode sentir o dele/dela.

Em seguida, levantem seus escudos. Não digam um ao outro quais imagens estão usando. Carregue seu escudo com uma quantia considerável de energia.
Projete a sua energia além, como se você estivesse projetando a si mesmo, mas lembre-se de não projetá-la sobre o seu parceiro como se o estivesse atacando.

Diga para seu parceiro mover lentamente as mãos de volta para dizer-lhe como ele ou ela sente o seu escudo. Deixe-o descrever como é sentido. É muito diferente do seu escudo natural ou similar? Ele ou ela pode imaginar qual a imagem que você está usando apenas sentindo o escudo? Então troque de posição e tente sentir o escudo do seu parceiro. Tente imaginar o que ele está visualizando. Aterrem-se quando terminarem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário