sábado, 7 de julho de 2012

Exercício 2: PEDRAS E VARETAS



Exercício 2: PEDRAS E VARETAS

Uma vez que você tenha sentido a energia fluir por suas mãos, tente sentir a energia de um cristal ou de uma pedra. Dica: cristais são baterias naturais, então a sua energia tende a ser facilmente sentida. Sente confortavelmente, relaxe e pegue uma pedra ou cristal em sua mão. Segure gentilmente e veja o que sente. Você pode não sentir nada em sua mão, mas compreenda que você pode ter a sensação em sua mente. Você pode conseguir uma imagem mental em vez de uma sensação física. Ou você pode apenas sentir o cristal vibrando em sua palma. Tente uma variedade diferente de pedras. Suas energias são diferentes? Se são, como são? Algumas são mais fáceis de sentir que outras? Se você perceber que uma pedra ‘’canta’’ diferentemente para você, é possível que você queira mantê-la para o trabalho de magia.

A seguir veja se você pode sentir a energia de plantas ou árvores. Novamente encontre um lugar onde você consiga relaxar e trabalhar sem ser perturbado, dessa vez em um ambiente externo. Sente e fique perto de uma planta ou de uma árvore e então e então coloque suas mãos a alguns centímetros de distância dela.

Sim, você vai se sentir idiota fazendo isso. Seus vizinhos pensarão que você é estranho se virem você fazer isso no seu jardim. E daí? Tudo em prol da experimentação e do crescimento espiritual, certo? Feche os seus olhos e tente sentir a diferença na energia enquanto você move as suas mãos lentamente ao longo da planta. Você não deveria ter de tocar a planta para sentir a sua ‘’assinatura energética’’, mas toque-a se não conseguir sentir nada sem fazê-lo. Isso pode ser mais fácil para uma planta pequena do que para uma árvore. Árvores são grandes e têm uma maravilhosa e forte assinatura energética, todavia não são tão perceptíveis, por falta de um exemplo melhor, como uma simples planta de orégano no seu jardim. Se a árvore é um baixo, a erva é um soprano*1*. Quando você sentir a energia das ervas e plantas, tente trabalhar com objetos de dentro de casa. Eles tem assinaturas mágicas também. Tente sentir a energia de um bloco de madeira ou de um brinquedo de plástico: talvez a vibração não seja tão forte quanto em plantas ou cristais, mas ainda assim deve estar lá, principalmente se for um objeto de valor que pessoas ficam de olho. Bruxos que se tornam adeptos de sentir a energia em objetos inanimados geralmente acabam usando as suas mãos em psicometria. A psicometria é a habilidade de tocar algo e conseguir informação sobre o que já passou, a partir de suas vibrações; por exemplo, pegar uma velha fotografia e aprender algo especial sobre a pessoa na foto. Não pense que você não é um bom bruxo só porque não tem plenas habilidades em psicometria. Muitos bruxos também não podem fazer isso! A coisa mais importante é manter-se praticando e tentar sentir a energia, e assim, descobrirá suas próprias habilidades. Todos nós ganhamos habilidades especiais da Deusa!

*1* baixo e sobrano para quem não sabe, são classificações do registro da voz (ou naipe), na qual a extensão do baixo é a mais grave e a soprano, a mais aguda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário